Joyce vai a um encontro e Eugênio fica incomodado

O advogado não suporta ver a ex-mulher com outro homem

Publicado há 21 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) decide dar a volta por cima. A socialite marca um encontro com um ex-namorado e se produz toda para encontrá-lo num restaurante. Ruy (Fiuk) e Simone (Juliana Paiva) a veem sair: o rapaz fica emburrado, mas a moça elogia a beleza da tia.

No restaurante, Joyce e Leandro (Marcelo Airoldi) têm uma ótima noite e conversam bastante. Ele conta que está divorciado, mas mantém uma boa relação com a ex-mulher, com quem tem um filho. Enquanto isso, Irene (Débora Falabella) e Eugênio (Dan Stulbach) chegam ao mesmo restaurante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parecem íntimos, né? Gostei!”, diz Irene a Eugênio, que tenta disfarçar o incômodo com a situação. Irene nota que o advogado não consegue parar de olhar para a ex-mulher e pede que ele pare. Mas ele não consegue. “Vamos embora? Não estou me sentindo bem.”, diz ele, levantando rápido da mesa e deixando o restaurante.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio