Joyce se desespera com comportamento de Ivana

A socialite se assusta com a mudança de comportamento da filha

Publicado há 9 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, a distância que separa Ivana (Carol Duarte) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará ainda maior. Isso porque a socialite decide convocar Zu (Claudia Mello) para fazer uma busca no quarto da filha, procurando a tal ampola que Ruy (Fiuk) descobriu. Joyce está certa de que a filha está se drogando.

Mas, quando Joyce e Zu reviram o quarto de Ivana, a jovem chega e fica furiosa com o que vê. Ela avisa a Zu que não adianta procurarem a seringa, pois o objeto já não está mais lá. Mas Joyce não se conforma e insiste para que Ivana explique o que está acontecendo, sem sucesso. Ela se desespera e sai do quarto aos prantos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Joyce liga para Simone (Juliana Paiva) pedindo ajuda, pois não sabe mais o que fazer com Ivana. Depois, ela confidencia a Zu que tem certeza que Ivana está se drogando, já que a personalidade dela está bastante alterada. Joyce olha a foto da filha criança, estampando uma capa de revista, e chora.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio