Joyce pressiona, Eugênio diz nome de amante e é pego de surpresa por ela

Advogado inventa que ela se chama Marlene

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eugênio (Dan Stulbach) está vivendo momentos difíceis em seu casamento com Joyce (Maria Fernanda Cândido), que descobriu que ele tem uma amante, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. O advogado é pressionado pela esposa para revelar o nome da tal morena vista com ele no aquário da cidade.

O pai de Ruy (Fiuk) resiste o quanto pode. Depois de tanto negar, ele acredita que, talvez, tudo fique mais leve caso ele dê um pouco do que a esposa. Portanto, ele acaba lhe dizendo um nome falso, acreditando que Joyce deixará a história de lado. Mas isso não acontece.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O nome dela é Marlene! É uma ex-colega minha de faculdade”, dispara Eugênio. “Então, traga ela aqui!”, pede Joyce, pegando o marido de surpresa. Ela diz que não há problema, já que é apenas uma conhecida da época de estudos. O advogado mente mais, diz que a moça não mora no Rio de Janeiro.

Joyce, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

“Eu quero vê-la, Eugênio. Ela deve ter um celular que faz ligações de vídeo, deve estar nas páginas sociais”, provoca a dondoca. Mas Eugênio se recusa a mostrar a amante. “Então, diga a verdade!”, pede Joyce. Sem coragem de dizer que a amante é Irene (Débora Falabella), ele sai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio