Joyce fica em choque ao ver Ivan espancado: “Meu filho!”

Irmão de Ruy é vítima de pitboys

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um duro golpe aguarda por Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) nos próximos capítulos de A Força do Querer. Os dois serão informados de que Ivan (Carol Duarte) foi cruelmente espancado por pitboys e sofrerão ao ver o estado do filho transexual.

Assim que chegam ao hospital, Joyce é a primeira a reconhecer o herdeiro, deitado em uma maca, ensanguentado, perto da recepção. Eugênio não consegue conter as lágrimas diante dos ferimentos de Ivan. Já Joyce tem o choque total como sua primeira reação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meu filho! Meu filho!“, exclama ela, chamado Ivan pela primeira vez no masculino, antes de cair num pranto doído e desesperado. “Nós vamos levar você pra uma clínica“, promete Joyce ao jovem. “Eu tô todo quebrado, mãe“, balbucia, com dificuldade, o irmão de Ruy (Fiuk).

O que foi isso? Foi briga?“, questiona uma enfermeira, aproximando-se do trio. “Não, isso foi uma violência. A violência das ruas!“, explica Eugênio, com amargura. “Qual o nome dele?“, pergunta a profissional. “Ivana“, diz Joyce, quase sem pensar. “Ivan. Ivan Garcia“, corrige-a Eugênio.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio