Joyce é humilhada por Ritinha após atitude: “Pega o filho da Irene para criar”

Protagonista não aceita ficar longe do filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reprise da novela A Força do Querer, na Globo, Joyce (Maria Fernanda Cândido) decidiu proteger seu neto Ruyzinho de quem ela considera um perigo: a nora Ritinha (Isis Valverde). A ricaça conseguiu uma ordem da Justiça para ter a guarda da criança até que a separação entre a morena e seu filho Ruy (Fiuk) ocorra.

No entanto, Ritinha não pensa em deixar barato. Nos próximos capítulos, ela procura o filho no apartamento da família e Ruy e arma um escândalo. A protagonista decide levar o filho dali, mas é impedida. Joyce tranca todas as portas e chama a polícia. “Por que a senhora não vai pegar o filho da amante do seu marido para criar?”, pergunta, se referindo a Irene (Débora Falabella).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joyce fica muito irritada com o confronto e diz que a morena já fez muito estrago na vida de Ruy. “Não vai fazer mais um sumindo com meu neto”, avisa a dondoca. Mas Ritinha não se intimida e diz que o marido também estragou sua vida, quando fica indo atrás dela em Parazinho, o que teria atrapalhado o romance dela com Zeca (Marco Pigossi).

Ritinha e Ruyzinho, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

“Ele armou até de Zeca vir para o Rio de Janeiro, sair de Parazinho, só para me deixar sozinha. A senhora não sabia disso, não?”, pergunta a protagonista. Joyce, então, diz que ela não deveria ter se casado com seu filho se ainda queria Zeca. “Eu não sou uma pessoa ruim, não, dona Joyce. Nunca, na minha vida inteira, eu quis fazer mal para alguém”, garante Ritinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio