Joyce e Eugênio flagram Ivan trabalhando no teatro

O casal ainda não consegue compreender o filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivan (Carol Duarte) continuará sofrendo por não contar com o apoio de sua família. Eugênio (Dan Stulbach) tenta entendê-lo, mas sem sucesso. Enquanto isso, Joyce (Maria Fernanda Cândido) fica cada vez mais desesperada.

A coisa continua feia quando Ivan comenta com a mãe que vai mudar de nome legalmente. Joyce fica desesperada ao saber que o filho passará a ter um nome masculino, e nem ao menos consegue ouvi-lo. Já Eugênio tenta entender, e acaba desabafando sobre suas dificuldades com o filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, Ivan terá um novo encontro cheio de estranhezas com os pais. Isso porque Joyce e Eugênio vão ao teatro onde ele está trabalhando como bilheteiro e dão de cara com o rapaz. O clima fica um tanto pesado.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio