Joyce diz que internaria filho se ele fosse trans

Ivana percebe que não será fácil para a mãe aceitar sua condição

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) vai descobrir que não será fácil fazer a mudança que deseja em seu corpo. Isso porque Joyce (Maria Fernanda Cândido) demonstra pouca compreensão sobre o assunto.

Isso acontece quando a socialite entra no quarto de Ivana e ouve quando a jovem conta a Simone (Juliana Paiva) que não é uma mulher. Joyce pergunta o que a filha quer dizer com isso, e Ivana desconversa, dizendo que estava falando de um amigo que é trans.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone explica à tia o que é um transgênero, e pergunta o que ela faria caso Ruy (Fiuk) revelasse ser uma mulher. “Eu enfiava numa camisa de força e internava!”, responde Joyce.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio