Joyce decide expulsar Eugênio de casa

Ela acredita que o marido está tendo um caso com Shirley

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, o casamento de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) estará prestes a desmoronar de vez. Isso porque a socialite fica sabendo do escândalo que Ruy (Fiuk) deu na rua com Shirley (Michelle Martins) e acredita que a mulher de Dantas (Edson Celulari) está tendo um caso com seu marido.

Tudo começa quando o barraco armado por Ruy com Shirley na rua é filmado e o vídeo começa a circular. Logo, Ivana (Carol Duarte) vê toda a situação pelo celular e decide mostrar à mãe. Joyce vê o vídeo e fica indignada, certa de que Shirley é a amante de seu marido. E fica furiosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não quero ver um único rastro do Eugênio nesta casa!”, grita Joyce para Zu (Claudia Mello), enquanto começa a esvaziar o armário de roupas do marido.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio