Joyce comemora gravidez de Ivan

A socialite acredita que o filho "voltará" a ser Ivana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, a gravidez de Ivan (Carol Duarte) mexerá com muita gente. E quem comemorará muito o acontecido será Joyce (Maria Fernanda Cândido), que alimentará a esperança de que Ivan “voltará” a ser Ivana.

Tudo começa quando Ivan reúne a família e conta a novidade. “Estou grávido!”, conta ele, para a surpresa geral de todos. “Como grávido?”, pergunta Joyce, estranhando a fala do filho. “Vou ter um filho!”, confirma o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ruy (Fiuk) fica chocado com a revelação do irmão. “Tá zoando com a gente, não tá?”, pergunta ele, irritado. “Só queria que vocês soubessem”, responde rispidamente Ivan, já incomodado com a reação da família.

No entanto, Joyce surpreende ao abraçar o filho, emocionada. “Não me importa mais essa mudança que você fez. Eu não quero perder você de novo”, diz a socialite, convidando Ivan para voltar para casa. Quando ele avisa que Claudio (Gabriel Stauffer) não foi localizado para saber da novidade, Joyce não se abala. “Mas nós estamos aqui, nós estamos aqui!”, diz ela, dando apoio ao filho e acreditando que a gravidez fará com que Ivan desista da transição de gênero.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio