Joyce chora com pedido de Ivan e toma atitude que prejudica a vida do filho

O jovem trans quer que a mãe escolha um novo nome para ele usar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivan (Carol Duarte) irá até a casa de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e dirá para a mãe que quer que ela escolha um novo nome para ele. A esposa de Eugênio (Dan Stulbach) falará que Ivana é o nome da herdeira.

O jovem trans dirá que Ivana nunca nasceu, o que causará uma crise de choro na mulher. “Você acha que foi só você enganada? Eu também fui. Não estou pedindo isso para te agredir. Vim aqui para pedir colo. É muito difícil nascer sozinho”, lamentará o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É impossível para uma mãe apagar um filho da memória. Não morreu, não foi para longe, simplesmente nunca existiu”, apontará Joyce. “Pensa no que eu te pedi”, comentará Ivan, que depois irá na cozinha conversar com Zu (Cláudia Mello).

A rica surgirá no ambiente depois e o herdeiro pedirá o cheque da mesada. “Eu cortei a mesada. Não vou contribuir em nada para você continuar injetando essas drogas. Por mais que você se rebele, eu sei que estou fazendo o melhor”, disparará a rica.

“Você sabe o que é o melhor para todo mundo, né? Por isso que é todo mundo tão feliz nessa casa. Parabéns, mãe!”, ironizará Ivan, indo embora. “Eu não vou dar dinheiro para a minha filha se mutilar”, comentará Joyce para Zu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio