Joyce arruma briga com psicóloga de Ivan e toma atitude

Dondoca pensa que profissional está apoiando a mudança de sua filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joyce (Maria Fernanda Cândida) não consegue aceitar a transição de Ivan (Carol Duarte), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. A dondoca vê como abominável ter um filho transexual e seu objetivo é fazer com que ele desista do processo e volte a ser sua garotinha, como uma boneca.

Para isso, ela até aceita conversar com a psicóloga de Ivan. “Tão linda. Uma pele de pêssego, os cabelos… acabou com tudo! Quer mutilar seu corpo!”, lamenta Joyce. “Eu não estou dizendo para você, você me rejeita. Você me rejeita!”, reage Ivan, como quem já espera por nenhuma compreensão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, filha!”, rebate Joyce. “Desde quando eu não era a bonequinha fashion que você idealizou. E agora que eu sei qual é a minha identidade. Você não aceita a minha identidade. Então, você me rejeita”, insiste Ivan, bastante decepcionado. A dondoca espera por uma intervenção da psicóloga.

“Olha, Joyce, eu compreendo que você esteja sofrendo. Você está ganhando um filho e, de alguma forma, é um desconhecido para você, não tem memórias do crescimento dele”, explica a psicóloga. Em seguida, Joyce interrompe: “Você está apoiando isso? Você está querendo justificar para mim?”, pergunta desafiadora.

A profissional diz que não é uma questão de apoiar e, sim, de aceitar a realidade alheia. Mas é aí que Joyce se destempera. “Eu não quero ouvir isso! Não foi para isso que eu vim aqui”, dispara. A ricaça pega sua bolsa e sai, arrogantemente, como se estivesse acima de qualquer outro ser humano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio