Jota estuda com Ellen e joga xaveco: “Olhar para você, toda linda”

O nerd diz que se sentia sozinho antes de conhecer a colega

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Jota (Hall Mendes) e Ellen (Heslaine Vieira) irão estudar juntos. “Então vamos começar com o ábaco?”, questionará a estudante. “Fala sério, você quer começar uma aula de história de computadores com ábaco?”, perguntará o nerd.

“Por que não? Foi a primeira máquina que as pessoas usaram para fazer conta”, rebaterá a aluna. “Se começar três mil anos antes de Cristo, até chega nos celulares dura uma semana. Mas tá bom, você fica com o ábaco e eu com a régua de calculo”, concordará o loiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá bem, para onde a gente vai agora?”, perguntará a irmã de Anderson (Juan Paiva). “Máquina de Pascal, a primeira calculadora mecânica da história”, apontará o jovem, sorridente. “Só você para se animar assim com a invenção de uma calculadora”, apontará a garota.

“Não vem não que eu sei que você curte isso tanto como eu”, dirá Jota. “É verdade, por isso que acho fofo. Antes de te conhecer, eu me sentia meio ET, só eu gostava dessas coisas”, declarará Ellen. “Eu também me sentia sozinho”, concordará o estudante.

“Você tinha o Juca (Mikael Marmorato)”, rebaterá Ellen. “O Juca não conta. Ele não é perfumado como você. Sem contar que é muito mais legal olhar para você, toda linda, do que para aquele nerd feioso”, falará Jota, causando um clima de romance.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais