Josefina se revela para Regina: “Sou a mulher que roubou sua filha”

Filha de Carla suplica informações da herdeira

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josefina (Rocío Banquells) não perde uma oportunidade de torturar Regina (Julieta Rosen). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a ex-esposa de Gonçalo (René Casados) entrará por telefone em contato com a rival e lhe revelará sua verdadeira identidade.

Alô, quem fala?“, questiona Regina ao atender, desavisada, a ligação da vilã. “A mulher que você tenta encontrar há mais de 25 anos. Sou Josi, a mulher que roubou a sua filha“, apresenta-se Josefina, saboreando cada palavra – e pondo Regina em profundo espanto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como sei que você é a Josi? A mesma Josi que eu conheci?“, questiona a filha de Carla (Irma Dorantes). “Porque eu te mandei a roupinha que sua filha usava quando eu a roubei. Porque eu sou a autora de todos os bilhetes anônimos. A autora de todas as suas desgraças“, detalha Josefina.

Onde está minha filha? Preciso saber!“, desespera-se Regina, já convencida de que está mesmo falando com Josi. “Quero deixar clara uma coisa: sou eu que dou as ordens aqui“, rebate a mãe de Roberta (Jéssica Coch), adorando o desespero que provoca na rival de toda uma vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio