Josefina se apavora com a possibilidade de reencontrar Regina

Vilã percebe que a moça é a verdadeira mãe de Renata

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fantasma de Regina (Julieta Rosen) voltará para assombrar Josefina (Rocío Banquells) nos próximos capítulos de Quando me Apaixono. A vilã ficará apavorada ao saber que Gonçalo (René Casados) conhece a viúva de Roberto (Sebastián Rulli) e temerá ficar frente a frente com ela.

Tudo começa quando Regina decide ir falar pessoalmente com Gonçalo para se desculpar por não ter podido comparecer à reunião onde falariam sobre a doação que ele pretendia fazer à sua instituição beneficente. O empresário fica encantado com a moça e se dá muito bem com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, em sua casa, o pai de Matias (José Ron) assiste a uma entrevista com Regina pela televisão e comenta com Fina que se trata da mesma mulher com quem acaba de estabelecer parceria.

A megera, por sua vez, mal pode disfarçar o desconforto ao se dar conta de que se trata da mãe biológica de Renata (Silvia Navarro) – e especialmente quando Gonçalo acrescenta que Regina teve uma filha roubada quando bebê, a qual hoje teria a mesma idade das supostas gêmeas de Josefina.

E o pior ainda está por vir. Quase em seguida, Gonçalo revela que convidou Regina e sua sócia, Inês (Olivia Bucio), para a festa de boas vindas a Matias. Fina, claro, se apavora ainda mais, e decide que fará de tudo para impedir Regina de entrar em sua casa – nem que para isso precise matá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais