Josefina rouba a filha de Regina

Amante de Roberto ataca a esposa dele onde mais lhe dói

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A frustração de não ser amada por Roberto (Sebastián Rulli) se transformará numa perversa obsessão de Josefina (Margarita Magaña) pela esposa dele, Regina (Lidia Ávila). No segundo capítulo de Quando me Apaixono, a vilã usará a própria herdeira da rival para se vingar dela.

A amante de Roberto segue mãe e filha durante um passeio pelo parque e se aproveita de um descuido de Regina para roubar a criança. Ao se dar conta de que a pequena Regininha sumiu, a filha de Catarina (Silvia Manríquez) chora em desespero, mas já é tarde demais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após se certificar que Roberto está morto, Josefina foge para a capital com Regininha e com Roberta, sua filha legítima. Lá, registra as duas crianças como irmãs gêmeas, filhas suas e de pai desconhecido – tendo ainda o cuidado de dar o nome falso de Renata à criança roubada.

Algum tempo depois, ela conhece o charmoso Gonçalo Monterrubio (Jorge Silva), um viúvo muito jovem e milionário, e acaba se casando com ele. O amor de Gonçalo por Josefina é tamanho que, depois de algum tempo, ele decide dar seu sobrenome às filhas dela, Renata e Roberta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio