Josefina finge estar louca

Mãe de Roberta finge estar delirando diante de Regina

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josefina (Rocío Banquells) nunca se dá por vencida. Nos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono, a mãe de Roberta (Jéssica Coch) adotará um novo e maquiavélico plano para escapar de ser condenada pelos (muitos) crimes que cometeu desde a juventude.

Tudo começa quando a vilã, detida, encontra no presídio ninguém menos que Branca (Magda Karina). A ex-funcionária de Gonçalo (René Casados) admite culpar o empresário por ter ido parar atrás das grades e propõe a Josefina que se unam para se vingar dos Monterrúbio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-madrasta de Matias (José Ron) aceita e as duas decidem, então, fazer Josefina passar por louca para que vá parar no mesmo pavilhão em que Branca está instalada. O objetivo é que, estando mais próximas, elas consigam descobrir juntas uma forma de escapar da unidade.

Josefina começa a executar a tramoia já no primeiro dia de seu julgamento. Ao ver Regina (Julieta Rosen), ela finge estar delirando e pede à moça que ‘devolva’ a filha que lhe roubou. O advogado da vilã, por sua vez, aproveita o incidente para pedir uma avaliação psiquiátrica de sua cliente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio