Josefina finge doença terminal para ‘prender’ Gonçalo

Vilã não aceita perder o marido para Regina

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josefina (Rocío Banquells) é mesmo uma mulher disposta a tudo para conseguir o que quer. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a vilã será capaz de forjar um grave diagnóstico médico só para impedir Gonçalo (René Casados) de se divorciar dela.

Cada vez mais certo de seu amor por Regina (Julieta Rosen), o pai de Matias (José Ron) está decidido a se separar da megera para conquistar a viúva de Roberto (Sebastián Rulli). Josefina, porém, percebe a paixão do marido por sua eterna rival e decide mudar de tática.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao invés de se escandalizar, ela avisa ao marido que já está ciente do que ele sente por Regina e garante que dará o divórcio para que ela seja feliz ao lado da mulher que ama. Às escondidas, porém, procura um médico mau caráter e o suborna para que minta sobre seu estado de saúde.

Seguindo as instruções de Josefina, o tal doutor ‘avisa’ a Gonçalo que sua esposa possui um tumor no cérebro e tem pouco tempo de vida. Com isso, o irmão de Constança (Lourdes Munguía) fica de mãos atadas e sente-se obrigado a adiar o plano de divorciar-se da esposa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais