Josefina faz descoberta sobre Adolfo

O rapaz tasca um beijo nela e acabam flagrados por Graziela

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Que a Vida me Roubou, Adolfo (Ferdinando Valencia) dá um jeito de avisar Josefina (Verónica Jaspeado) que precisa falar com ela. A moça fica apreensiva, pois sabe que Demétrio (Osvaldo Benavides) fica furioso quando ele se aproxima de sua mulher. Adolfo pede desculpa e toma uma atitude inesperada que deixa Josefina impressionada.

É que eu quero te entregar pessoalmente a rosa de hoje“, diz ele, revelando assim, a identidade do admirador secreto dela. Josefina fica sem reação. “Você?“, diz ela. “É Josefina, eu sou o homem que todos os dias dá flores a você“, responde ele, olhando fundo nos olhos dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adolfo pergunta se ela não vai aceitar a rosa do dia. Josefina se nega a pegá-la. “Eu imploro que não me mande mais nenhuma rosa, por favor“. “Quando o seu marido te deu alguma coisa? Fala?“, indaga o rapaz. Josefina cai no choro e Adolfo relembra como os dois se conheceram. “Queria que você lembrasse do beijo que demos“, pede ele.

Adolfo fala do seu amor enquanto Josefina chora compulsivamente. Ele completa dizendo que precisa dela, e que só ela pode salvar ele da vida errada. Josefina responde. “E eu estou completamente perdida. Quem é que vai me salvar?“. Neste momento Adolfo agarra Josefina e lhe dá um beijo. Porém, o que ele sequer imaginam é que estão sendo observados por Graziela (Daniela Castro), que com um câmera, registra o momento do beijo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais