Josefina faz a caveira de Renata para Jerônimo: “Ela usou seu irmão Rafael”

Esposa de Gonçalo arma contra a suposta filha

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maldade de Josefina (Rocío Banquells) não conhece limites. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a esposa de Gonçalo (René Casados) procurará Jerônimo (Juan Soler) e acusará Renata (Silvia Navarro) de ter provocado o suposto suicídio do irmão dele, Rafael (Sebastián Zurita).

Tudo começa quando, no dia seguinte a um belo jantar romântico que teve com Renata, Jerônimo é surpreendido por uma visita da ‘sogra’. “O que mais me convinha era ficar calada, mas minha consciência não permite. Neste relatório diz que o senhor tem um irmão chamado Rafael Gutierrez. É verdade?“, questiona a vilã, avisando que mandou investigá-lo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jerônimo confirma. “Pelo visto o senhor não está informado de que a Renata manteve uma relação amorosa com seu irmão. Uma relação na qual só queria se divertir. Renata usou e zombou do Rafael!“, afirma a megera, fingindo indignação.

Ela então ‘explica’ que Renata teria usado uma falsa rejeição de sua família à situação financeira de Rafael para esconder sua relação com ela. “Eu me aborreci muito com a Renata por estar brincando com os sentimentos desse rapaz. Não quero mais ser cúmplice da Renata“, mente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio