Josefina exige que Roberta termine com Rafael

Esposa de Gonçalo rejeita irmão de Jerônimo como genro

Publicado há 6 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josefina (Rocío Banquells) é capaz de tudo para decidir o futuro da filha, Roberta (Jéssica Coch). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a esposa de Gonçalo (René Casados) ficará furiosa ao descobrir que sua legítima herdeira aceitou se casar com Rafael (Sebastián Zurita).

Resolvida a fazer de Roberta a esposa de Matias (José Ron), Fina exige que ela rompa a relação com irmão de Jerônimo (Juan Soler). “Quero que agora mesmo você ligue para o tal Rafael e diga que não vai se casar com ele! Que essa relação terminou para sempre!“, ordena a megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E se eu não fizer isso?“, reage Roberta, desafiando a mãe. “Ou faz você ou faço eu!“, ameaça Josefina. “Não se atreva, mamãe! Te proíbo de se meter na minha relação com o Rafael! Exijo que você me deixe em paz!“, esbraveja a moça, ganhando da mãe uma sonora bofetada.

Não se esqueça que sou sua mãe, e faço tudo pelo seu bem“, reage a madrasta de Matias. Mas Roberta não arreda o pé. “Para de me pressionar. Eu não sou como a Renata (Silvia Navarro), que faz tudo pra ganhar seu carinho. Eu sou a única que pode decidir o que fazer da minha vida!“, brada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio