Josefina estrangula Branca até a morte

Vilã tem destino trágico

Publicado há 22 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Branca (Magda Karina) pagará caro por sua aliança com Josefina (Rocío Banquells). Nos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono, ela ajudará a ex de Gonçalo (René Casados) a escapar da cadeia, mas acabará assassinada pela comparsa assim que saírem de lá.

Tudo começa quando, logo após Josefina ser declarada mentalmente incapaz e internada na ala psiquiátrica do presídio, Branca procura o diretor da unidade para informar-lhe que Josefina é uma mulher muito rica e pode lhe proporcionar benefícios se ele as ajudar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Roberta (Jéssica Coch), então, entra em cena e oferece dinheiro ao chefe do local para que lhe permita fazer ligações e até sair da prisão algumas vezes. Para incentivá-lo, Branca também inclui favores sexuais seus no pacote, o que termina de convencer o diretor.

Na ocasião combinada, ele aceita facilitar a fuga de Josefina e Branca. Mas, mesmo assim, as duas não vão muito longe – ao menos não juntas. Isso porque Josefina se volta contra a comparsa e a estrangula até a morte. Depois, desova o cadáver em uma ponte qualquer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio