Josefina esbofeteia Gonçalo: “Nunca vou te dar o divórcio!”

Mãe de Roberta quer separar ex-marido de Regina

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josefina (Rocío Banquells) não está disposta a facilitar as coisas para Gonçalo (René Casados). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a mãe de Roberta (Jéssica Coch) agredirá o próprio marido e prometerá fazer de tudo para separá-lo de Regina (Julieta Rosen).

Tudo começa quando Gonçalo está reunido em seu escritório com Honório (Alfredo Adame) e Matias (José Ron) e é surpreendido pela chegada da vilã – que, antes de dizer qualquer palavra, tasca um sonoro tapa no rosto do empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso é pelo seu caso com a Regina Soberon! E pra você saber que nunca vou te dar o divórcio! Regina Soberon jamais vai poder ser sua esposa enquanto eu viver!“, brada Josefina, cega de ódio. Notando o clima pesado, Matias e Honório decidem deixar o ex-casal sozinho.

Josefina, então, promete deixar Gonçalo na ruína. “Senão tenho seu amor, pelo menos vou ter sua fortuna!“, ameaça. “Claro! É a única coisa que sempre te importou: meu dinheiro!“, acusa o irmão de Constança (Lourdes Munguía).

Você sabe que não é verdade! Ficaria na miséria se fosse do teu lado. Mas sem você jamais!“, rebate Josefina, bancando a ofendida. “Saia do meu escritório! E, pelo bem de todos, não volte a vir aqui fazer uma cena como essa. Me evite o dissabor de proibir seu acesso às minhas empresas“, ameaça Gonçalo, categórico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio