Josefina e Roberta armam plano para matar Renata

Vilãs querem acabar com a esposa de Jerônimo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixar Renata (Silvia Navarro) em paz definitivamente não está nos planos de Josefina (Rocío Banquells). Nos próximos capítulos da novela mexicana Quando me Apaixono, a vilã se unirá a Roberta (Jéssica Coch) para acabar com a vida da filha de Regina (Julieta Rosen).

Tudo começa durante mais um encontro às escondidas de Roberta com sua mãe. “A imbecil da Renata foi resgatada! Quem passou dessa pra melhor foi o Augusto (Lisardo Guarinos)!“, pragueja, revoltada com a sorte da irmã. “Não se preocupe. As coisas mudam de um momento para outro“, diz Josefina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A única coisa que eu quero é que chegue o dia do meu aniversário pra poder pegar meu dinheiro e sumir daqui com você“, afirma Roberta. “Assim será, meu amor. Mas antes que isso aconteça, você deve pedir à sua ‘mamãe’ pra te organizar uma festa de aniversário“, pede a ex de Gonçalo (René Casados).

Não estou com humor para festas de aniversário“, retruca Roberta, enfezada. “Mas vai ter que aguentar, e convidar a sua irmãzinha Renata. Porque essa vai ser a última vez que a verá“, revela, deixando claro que pretende assinar a esposa de Jerônimo (Juan Soler) durante o evento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio