Josefina é declarada mentalmente incapaz

Honório protesta e acusa vilã de tentar matar Constança

Publicado há 25 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josefina (Rocío Banquells) conseguirá se safar da Justiça. Nos próximos capítulos da novela mexicana Quando me Apaixono, a ex-esposa de Gonçalo (René Casados) conseguirá convencer as autoridades de que está louca e será declarada mentalmente incapaz.

A sentença judicial da vilã é lida ao final de seu julgamento, na presença de Regina (Julieta Rosen), Constança (Lourdes Munguía) e outras pessoas a quem ela prejudicou. “Levando em conta a avaliação aqui apresentada pelos médicos competentes, se declara que a senhora Josefina Álvares está doente de suas faculdades mentais“, declara o juiz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não pode ser!“, protestam vários dos presentes, enquanto Regina desata a chorar. “Por isso, ela permanecerá reclusa no pavilhão psiquiátrico do presídio feminino pelo resto dos seus dias“, conclui o magistrado.

Por favor! Essa mulher é uma assassina! Ela tentou matar a minha esposa!“, enfurece-se Honório (Alfredo Adame). Josefina, por sua vez, sorri com maldade ao ver que seu plano deu certo e lança uma piscadela ameaçadora para Regina, que se apavora ao registrar a reação da inimiga de toda a sua vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio