O pulo da gata

Josefina é declarada mentalmente incapaz

Honório protesta e acusa vilã de tentar matar Constança

Publicado em 21/12/2020

Josefina (Rocío Banquells) conseguirá se safar da Justiça. Nos próximos capítulos da novela mexicana Quando me Apaixono, a ex-esposa de Gonçalo (René Casados) conseguirá convencer as autoridades de que está louca e será declarada mentalmente incapaz.

A sentença judicial da vilã é lida ao final de seu julgamento, na presença de Regina (Julieta Rosen), Constança (Lourdes Munguía) e outras pessoas a quem ela prejudicou. “Levando em conta a avaliação aqui apresentada pelos médicos competentes, se declara que a senhora Josefina Álvares está doente de suas faculdades mentais“, declara o juiz.

Não pode ser!“, protestam vários dos presentes, enquanto Regina desata a chorar. “Por isso, ela permanecerá reclusa no pavilhão psiquiátrico do presídio feminino pelo resto dos seus dias“, conclui o magistrado.

Por favor! Essa mulher é uma assassina! Ela tentou matar a minha esposa!“, enfurece-se Honório (Alfredo Adame). Josefina, por sua vez, sorri com maldade ao ver que seu plano deu certo e lança uma piscadela ameaçadora para Regina, que se apavora ao registrar a reação da inimiga de toda a sua vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade