Josefina convence Roberta a dar o golpe da barriga em Matias

Megera quer que sua filha dê um neto a Gonçalo

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não vai demorar muito para Josefina (Rocío Banquells) mudar completamente de opinião sobre a gravidez de Roberta (Jéssica Coch). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a vilã decidirá usar o neto que está a caminho para comprometer Matias (José Ron) com sua filha.

Tudo começa quando Matias flagra Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) aos beijos no apartamento dele. Não demora para a notícia chegar aos ouvidos de Gonçalo (René Casados), que se decepciona profundamente com sua enteada favorita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebendo que Renata está perdendo terreno na família, Josefina arma um plano. Ela desiste de obrigar Roberta a abortar o filho que espera de Rafael (Sebastián Zurita) e propõe que ela seduza Matias e o leve para a cama, a fim de convencê-lo que ele é o pai da criança.

O objetivo da vilã é que, dessa forma, Gonçalo obrigue Matias a se casar com Roberta, já que esta será a mãe de seu neto. Roberta não gosta muito da ideia, mas aceita embebedar Matias e transar com ele, enquanto Josefina promete dar um jeito de que Gonçalo flagre os dois na cama.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais