Josefina confronta Alessandro e joga verdades na cara dele: ‘Você também roubou a Montserrat’

Para ela, José Luís tem os mesmos direitos que ele de lutar por seu amor

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josefina (Verónica Jaspeado) parece ser a personagem mais sensata da reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. A morena está no meio do imbróglio dos protagonistas e parece entender melhor os direitos e deveres de cada um.

Nos próximos capítulos, ela tem uma conversa dura com Alessandro (Sebastián Rulli), que fica tomado pela raiva e pelo ciúme ao ouvir uma conversa dela com José Luís (Luis Roberto Guzmán) sobre o desejo dele de manter o casamento com Monserrat (Angelique Boyer).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria que ele repetisse tudo me olhando nos olhos para eu quebrar a cara dele”, dispara o galã. “Tenta entendê-lo, se coloca no lugar dele”, pede Josefina. Mas Alessandro se irrita mais ainda. “Não me compare! Eu passei sete anos apagado em um hospital”, grita.

Alessandro, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

“É… os mesmos anos que o José Luís passou na cadeia para ajudar você. Ele também está brigando para recuperar a vida dele, como você, Alessandro”, diz a sensata. Alessandro insiste que o moreno roubou sua esposa.

“Mas você também tirou ela dele, não?”, pergunta ela, deixando o galã sem palavras. Alessandro insiste que a felicidade de Montserrat não está ao lado de José Luís e até questiona de que lado Josefina está. “Da razão, Alessandro”, conclui ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais