Josefina comete novo assassinato

Mãe de Roberta destrói provas que a incriminam

Publicado há 8 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A lista de crimes cometidos por Josefina (Rocío Banquells) não para de crescer. Na ânsia de manter seu passado longe de Gonçalo (René Casados) e sua família, a mãe de Roberta (Jéssica Coch) voltará a sujar as mãos de sangue nos próximos capítulos de Quando me Apaixono.

Tudo começa quando Gustavo (Ricardo de León) marca um encontro com o comandante Cantu (Eduardo Cáceres) a fim de lhe entregar as provas de que Josefina e Pepa (Margarita Magaña) são a mesma pessoa. O que eles não imaginam é que a própria vilã os seguiu até o local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme o acordo, Gustavo entrega uma pasta com os tais documentos a Cantu, que, em seguida, aproveita uma distração para sacar um revólver e disparar à queima-roupa contra ele, que cai morto no mesmo instante. Somente aí Josefina entende que chegou a hora de entrar em cena.

A ex-amante de Roberto (Sebastián Rulli) se aproxima sorrateiramente e Gustavo e atira nele pelas costas, matando-o sem piedade. Em seguida, a vilã rouba tanto o dinheiro como os documentos e foge para sua casa, onde destrói todas as provas que Gustavo tinha contra ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais