Josefina coloca Dogão contra a parede e o estudante assume crime

O jovem confirma que estourou a bomba no banheiro da escola

Publicado há 23 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Josefina (Aline Fanju) irá até a biblioteca do Cora Coralina e questionará Dogão (Giovanni Gallo) sobre a bomba que foi estourada no banheiro e que prejudicou Benê (Daphne Bozaski).

“Seja sincero comigo. Foi você que colocou a bomba no banheiro, não foi? Eu não vou te entregar, mas eu preciso saber”, falará a faz-tudo do colégio. “Desculpa. Eu não queria machucar a sua filha, não queria machucar ninguém. Era só para zoar mesmo”, dirá o rebelde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tem ideia da gravidade do que você fez? Poderia ter consequências terríveis”, avaliará a namorada de Roney (Lúcio Mauro Filho). “Sim, eu sei. Mas se eu pudesse voltar no tempo, eu juro que não teria colocado bomba nenhuma”, garantirá o jovem.

“Voltar no tempo você não pode. Sei de um jeito torto aprendeu a lição, mas vai ter que encarar o problema de frente”, destacará a mulher. “Como assim? Você tá querendo que eu me entregue?”, perguntará Dogão. “Não, mas vai conversar com a Dóris (Ana Flávia Cavalcanti). Vai pedir desculpas para ela e para minha filha Benedita também”, concluirá Josefina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio