Gênesis

José tenta surpreender Asenate e ela rebate: “Será que eu tô sendo a única burra aqui?”

O governador do Egito mostra para a esposa uma engenhoca que construiu

Publicado em 02/11/2021

Nos próximos capítulos de Gênesis, novela bíblica da Record TV, Asenate (Letícia Almeida) aparecerá no momento que José (Juliano Laham) estará numa conversa animada com Potifar (Val Perré) e Abumani (Dudu de Oliveira).

“Que bom que você chegou. Depois de anos de trabalho e de suportar todas as minhas conversas sobre o assunto, eu lhe apresento o medidor do Nilo!”, falará o governador do Egito, exibindo a engenhoca. “O que eu tô olhando?”, indagará a morena.

Todos começam a rir da dúvida da jovem. “Desculpa. Será que só eu tô sendo a única burra aqui?”, questionará Asenate. “Sim”, rebaterá Abumani, levando um tapa na cabeça de Potifar e uma encarada séria da esposa do protagonista.

“Me explica”, pedirá Asenate para o marido. “Tá vendo ali na parede? Tá vendo aquelas marcações? Através das medidas na parede a gente vai poder monitorar quando as águas do rio tão em alta e quando começarem a baixar”, detalhará José.

“Quando as águas baixarem e permanecerem assim por um tempo, quer dizer que não vão ter mais como irrigar a plantação e daí a gente sabe qual vai ser a última colheita, entendeu?”, perguntará o mocinho. “Sim. Como você é esperto!”, elogiará Asenate.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.