José Ricardo tira Carmen da direção do orfanato e Cíntia e Carol disputam vaga

A princípio, empresário resiste à candidatura de Carol

Publicado há 10 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As últimas confusões envolvendo as crianças do Raio de Luz acabaram irritando José Ricardo (Roberto Frota). Nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT, ele decide que sua irmã Carmen (Giovanna Gold) não será mais diretora do orfanato. Júnior (Guilherme Boury) e seu pai se reúnem para decidir o que fazer.

“A nova diretora precisa ser alguém que tem a competência para administrar toda a parte burocrática e principalmente tem que gostar das crianças”, aponta Júnior. “É, eu já tenho alguém mente. Eu pensei na Cíntia (Milena Ferrari). Ela gostou muito das crianças e não está trabalhando em nada”, diz José Ricardo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Cíntia tem algum tipo de experiência?”, pergunta Júnior. “Como diretora de orfanato, não, mas ela já fez trabalhos voluntários com crianças, demonstrou interesse em assumir o cargo e é uma pessoa conhecida”, argumenta José Ricardo. “Bom, se você está considerando pessoas que não têm experiência, eu tenho a pessoa certa para indicar”, fala o filho.

“A Carol (Manuela do Monte). As crianças do orfanato adoram ela. Ela trabalha lá há algum tempo, conhece toda a rotina, portanto acho que é a pessoa mais indicada para o cargo”, declara Júnior, que continua: “Para a decisão ser justa, a gente faz uma votação dentro do orfanato e quem receber mais votos é a nova diretora”. José Ricardo concorda com a ideia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais