José Ricardo se revolta contra namoro de Carol e Júnior: “Quer me afrontar”

Avô de Mili se irrita com atitude do irmão de Gabriela

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O namoro de Júnior (Guilherme Boury) e Carol (Manuela do Monte) está prestes a se tornar oficial. Nos próximos capítulos de Chiquititas, o irmão de Gabriela (Naiumi Goldoni) comunicará a José Ricardo (Roberto Frota) e a Carmem (Giovanna Gold) que está namorando a ex-garçonete.

Ele aproveita uma visita do pai com Cíntia (Milena Ferrari) ao orfanato para fazer o anúncio. “Eu ainda não tive a oportunidade de apresentar pra vocês a Carol, minha namorada“, diz Júnior, abraçando a afilhada de Chico (João Acaiabe) diante do olhar fuzilante de José Ricardo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais a tarde, a sós com o irmão, Carmem destila seu veneno contra o novo relacionamento do sobrinho. “O Júnior não podia ter sido mais inconveniente em apresentar a Carol como namorada numa hora dessas“, dispara.

Ele gosta de fazer esse tipo de coisa pra me afrontar, pra me contrariar! É por isso que eu nem dou atenção“, acusa José Ricardo, claramente aborrecido. “Pois devia!“, reage a vilã.

Se eu ficar alimentando, Carmem, aí que isso cresce, né?“, argumenta o avô de Mili (Giovanna Grígio). “Essa Carol, agora que foi apresentada como namorada, vai ficar mais abusada do que já é!“, vislumbra Carmem, maldosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais