José Ricardo pede que Carmen auxilie Cíntia na direção do orfanato

Carol não consegue esconder insatisfação por ter perdido votação

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia (Milena Ferrari) vence as eleições para o cargo de diretora do Raio de Luz e nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT, José Ricardo (Roberto Frota) destina uma função à Carmen (Giovanna Gold) diante da mudança na gestão do orfanato.

Então, Carmem, você passa para Cíntia tudo que ela precisa saber sobre o funcionamento do orfanato, toda parte burocrática”, pede o empresário, que é questionado pela irmã: “Eu?”. “Sim, você, Carmen. E olha, isso não está em discussão”, dispara José Ricardo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu bem, eu tenho certeza de que você vai se dar muito bem no cargo de diretora do orfanato Raio de Luz.”, diz José Ricardo à Cíntia, que agradece: “Muito obrigada pela confiança”. “Eu sou obrigada a ficar vendo essa babação de ovo?”, ironiza Carmen diante da conversa de seu irmão com a ex-modelo.

No mesmo capítulo, Carol (Manuela do Monte) não consegue esconder sua insatisfação por ter perdido a votação para o cargo de diretora. Chico (João Acaiabe) a procura e se desculpa com ela por ter votado em Ernestina (Carla Fioroni) e justifica dizendo ter ficado com pena da zeladora, que teria apenas seu próprio voto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais