José Ricardo paga mulher para mentir para Júnior

Antônia mente que filho de Gabi está morto

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Ricardo (Roberto Frota) está disposto a tudo para impedir que seu segredo venha à tona. Nos próximos capítulos de Chiquititas, o avô de Mili (Giovanna Grígio) pagará uma mulher para convencer Júnior (Guilherme Boury) de que o bebê de Gabriela (Naiumi Goldoni) está morto.

Pressionado pelo filho, o empresário lhe entrega um cartão com o nome e endereço de Antônia (Miriam Palma), senhora a quem ele supostamente teria entregado o neto recém-nascido. Júnior então vai até o lugar indicado à procura da desconhecida, que se mostra intrigada ao recebê-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sou filho do dr. José Ricardo de Almeida Campos. O meu pai te entregou uma criança há muitos anos, pra você criar. Eu queria conhecer essa criança“, pede o namorado de Carol (Manuela do Monte).

Meu filho morreu, moço. O bebê já veio fraco. Depois de umas duas semanas, morreu nos meus braços“, responde Antônia, acrescentando que a suposta criança era um menino e se chamava Bernardo.

Depois de Júnior vai embora, sem saber se acreditar nela ou não, Antônia telefona para José Ricardo. “Alô? Seu filho acabou de sair daqui. Eu fiz exatamente o que o senhor pediu. E agora eu quero o que você me prometeu“, diz, deixando claro que foi paga pelo vilão para mentir para Júnior.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio