José Ricardo paga mulher para mentir para Júnior

Antônia mente que filho de Gabi está morto

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Ricardo (Roberto Frota) está disposto a tudo para impedir que seu segredo venha à tona. Nos próximos capítulos de Chiquititas, o avô de Mili (Giovanna Grígio) pagará uma mulher para convencer Júnior (Guilherme Boury) de que o bebê de Gabriela (Naiumi Goldoni) está morto.

Pressionado pelo filho, o empresário lhe entrega um cartão com o nome e endereço de Antônia (Miriam Palma), senhora a quem ele supostamente teria entregado o neto recém-nascido. Júnior então vai até o lugar indicado à procura da desconhecida, que se mostra intrigada ao recebê-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sou filho do dr. José Ricardo de Almeida Campos. O meu pai te entregou uma criança há muitos anos, pra você criar. Eu queria conhecer essa criança“, pede o namorado de Carol (Manuela do Monte).

Meu filho morreu, moço. O bebê já veio fraco. Depois de umas duas semanas, morreu nos meus braços“, responde Antônia, acrescentando que a suposta criança era um menino e se chamava Bernardo.

Depois de Júnior vai embora, sem saber se acreditar nela ou não, Antônia telefona para José Ricardo. “Alô? Seu filho acabou de sair daqui. Eu fiz exatamente o que o senhor pediu. E agora eu quero o que você me prometeu“, diz, deixando claro que foi paga pelo vilão para mentir para Júnior.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio