José Ricardo desiste de promover Armando

Vilão leva uma bela rasteira do empresário

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora de Armando (João Gabriel Vasconcelos) provar do próprio veneno. Acostumado a humilhar os funcionários do Café Butique, o vilão receberá um belo passa-fora de José Ricardo (Roberto Frota) nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, Chiquititas.

Tudo começa quando Armando procura o empresário em seu escritório para cobrar a promoção que ele havia lhe prometido. “O senhor acha que eu vou ser promovido à direção da equipe, como havíamos conversado anteriormente?“, pergunta o mau caráter, todo subserviente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com certeza… que não, né?“, reage José Ricardo, seco, derrubando Armando das nuvens. “Com a chegada do Júnior (Guilherme Boury), as coisas mudaram por aqui. Esse cargo agora é dele. Como meu filho e como herdeiro das empresas, é natural que isso aconteça, né?“, acrescenta.

Claro… Eu concordo com o senhor… Inclusive, eu compreendo, entendo perfeitamente…“, balbucia Armando, sem graça. “Armando, será que você poderia resolver a pendência dos alvarás da nova filial?“, interrompe-o José Ricardo, numa indireta para o puxa-saco deixá-lo trabalhar em paz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais