José Ricardo decide demitir Carol do Café Boutique

Carol não consegue provar sua inocência

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, a armação de Armando (João Gabriel Vasconcellos) contra Carol (Manuela do Monte) acaba resultando na demissão da moça. “Fizemos uma pequena investigação para saber como, de verdade, o dinheiro foi parar na sua conta”, diz José Ricardo (Roberto Frota).

“Já falei mais de uma vez e vou repetir: isso aí é uma armação”, argumenta Carol. “Você tem alguma prova”, questiona o dono do Café Boutique. “Tenho apenas a minha palavra”, lamenta Carol. “Para o momento, a sua palavra não tem valor”, fala José Ricardo, que continua: “Foi confirmado que a transferência partiu do seu computador, durante o seu horário de trabalho”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pode até ser, mas não fui eu quem fez a transferência. A única pessoa que tem acesso ao meu computador, além de mim, é o Armando”, observa Carol. “É uma acusação muito séria”, diz José Ricardo. “Eu não estou acusando ninguém, inclusive não tenho certeza de nada”, pontua Carol.

“Eu não posso mais te manter na empresa. Espero que você entenda. Eu preciso confiar cegamente em todos os meus funcionários, inclusive nesse cargo que você ocupa”, diz José Ricardo ao anunciar a demissão de Carol.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio