José Ricardo compra juiz e pede que Carol se afaste de Júnior

Empresário interferiu na decisão sobre guarda de Dani

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, José Ricardo (Roberto Frota) descobre que Carol (Manuela do Monte) quer fugir com Dani (Carolina Chamberlain) e a procura com uma proposta. “Fiquei sabendo da sua situação em relação a filha da sua amiga e quero ajudar”, diz ele.

“O senhor não precisa se preocupar, não. Eu estou dando um jeito”, fala Carol. “É mesmo? E você acha que fugir é a melhor solução? Você sabia que as chances de você ficar com a guarda da menina eram limitadas. Agora, com essa atitude, a probabilidade é quase zero”, argumenta José Ricardo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aquele juiz foi injusto na decisão dele. Eu e Júnior vamos nos casar e vamos dar à Daniela tudo que ela precisa, juntos. Ele não tinha nada que ter negado a guarda dela”, pontua Carol. “Essa é sua opinião. Aliás, você e meu filho são tão teimosos que tinham mesmo que terminar juntos. Além disso, o juiz negou a guarda por um pedido meu”, revela José Ricardo.

“O que o senhor está querendo dizer com isso?”, pergunta Carol. “Eu e o juiz Maia somos muito próximos”, conta José Ricardo. “Por que o senhor fez isso?”, questiona ela. “Eu tenho uma proposta para lhe fazer: você se separa do Júnior, esquece meu filho de uma vez por todas e a guarda da menina é sua”, propõe o empresário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio