José recebe Potifar na prisão e se desespera com decisão: “Ser morto?”

Filho de Israel caiu na armadilha de Neferíades

Publicado em 05/10/2021 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, Potifar (Vale Perré) decidirá visitar José (Juliano Laham) na prisão para entender melhor a versão do rapaz diante da acusação de estupro. Neferíades (Dandara Albuquerque) que denunciou o servo, dizendo que ele tentou abusar dela, provocando a prisão imediata do filho de Israel (Petrônio Gontijo).

Acontece que tudo não passou de uma armação da ninfomaníaca, que queria a todo o custo transar com o empregado. Ainda descrente que José pudesse fazer algo do tipo, Potifar quer entender o porquê ele diz que Neferíades está mentindo. “Senhor Potifar… o senhor conhece a sua esposa. Só o senhor pode julgar porque ela tá fazendo isso“, declara o presidiário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Potifar se incomoda e disfarça mais uma vez. “O que você está dizendo é que Neferíades estava incomodada com os seus serviços e inventou essa história para se ver livre de você? É isso?“, pergunta o marido traído, sem querer admitir que sabe o quanto a esposa é infiel.

José olha para Potifar como quem diz “o senhor sabe que não é isso” e não responde, só abaixa a cabeça. Potifar suspira. “José, você foi acusado diante de testemunhas. Todas as evidências apontam pra você. O servo confirma que
você estava em casa quando Neferíades gritou. Ela tinha a sua roupa com ela”
, afirma o patrão.

José faz que não, inconformado. “Eu não tenho como inocentar você sem culpar alguém“, explica Potifar. Decepcionado, José tenta entender melhor. “O senhor não tem como me inocentar sem culpar a sua esposa, é o que senhor quer dizer, não é?“, pergunta, ironizando.

Então o senhor vai me deixar ser morto? Vai me deixar pagar por um crime que eu não cometi?”, indaga José, inconformado. Potifar olha para baixo, não querendo fitar José e fala, voltando à sua postura séria. “Você não vai ser morto. É a única coisa que eu posso fazer por você por enquanto. Protelar o seu julgamento até que alguma outra solução seja encontrada”, resume Potifar.

Os olhos de José se enchem de lágrimas de revolta, mas ele segura firme. Ele só olha decepcionado para Potifar, sem dizer nada e o homem rico fica constrangido e disfarça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio