José Luís se revolta, vira inimigo e avisa a Montserrat que vai torná-la infeliz

Moreno fica inconformado ao perder protagonista para galã

Publicado há 22 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luís (Luiz Roberto Guzmán) tentou com todas as armas fazer com que Montserrat (Angelique Boyer) permanecesse ao seu lado, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Ele implorou e a ameaçou para que não voltasse com Alessandro (Sebastián Rulli).

Mas nada disso adianta, porque o desejo da protagonista é ficar com o galã, que no passado a obrigou a ficar com ele e chegou a estuprá-la. Apaixonadíssima, Montserrat não hesita em sair da mansão em que vive com o José Luís, quando Alessandro aparece para resgatá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma arma, o moreno diz que ela não a lugar algum. Para ele, ela é sua esposa e deve permanecer ao seu lado, já que não quer lhe dar o divórcio. Porém, Macário (Juan Carlos Barreto) e Vítor (Alejandro Ávila) aparecem de surpresa e miram suas armas em José Luís para que ele libere Montserrat sem atirar.

Alessandro aponta arma para José Luís a fim de levar Montserrat consigo, em O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

Sem opção, o moreno o faz, mas avisa: “Me conheceu de muitas maneiras, Montserrat, mas não como seu inimigo. Se um dia eu sacrifiquei tudo pela sua felicidade, agora, todo o meu tempo, toda a minha energia, todo o meu poder, eu vou usar para torná-la a mulher mais infeliz dessa Terra. Se eu não posso ser feliz, você e o Alessandro nunca serão!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais