José Luís se recusa a ajudar Ezequiel a fugir e avisa: “A sua cabeça tem um preço”

Moreno não quer se meter em encrenca por causa do prefeito

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ezequiel (Alexis Ayala) está prestes a morrer, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT, e sabe disso. O prefeito de Aguazul subiu na vida, desde que era apenas o chefe de polícia, com a ajuda de Pedro Medina (Sergio Sendel), mas o traiu, já que não suportava mais ser seu capanga.

No entanto, o grande vilão da trama voltou, após se passar por morto, após uma emboscada armada por Ezequiel e a vingança já começou. O marido de Carlota (Gabriela Rivero) foi violentamente atacado com um tiro, durante um comício e sobreviveu graças ao colete à prova de balas que usava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora só lhe resta pedir ajuda a José Luís. “Eu menti, O Escorpião é a mão-direita do Pedro Medina. Você me ajuda a sair do país o quanto antes e, então, eu revelo a identidade do criminoso. Só ele pode ter ajudado o Pedro Medina a escapar. O Escorpião me disse que tinha atirado, mas, com certeza, isso foi uma mentira”, diz Ezequiel.

No entanto, José Luís demonstra nenhum interesse em ajudá-lo. “Tem que tomar muito cuidado com quem fala. A sua cabeça tem um preço. A qualquer momento podem matá-lo, diz o moreno. “Você não vai me ajudar a sair do país, não é?”, indaga. “Você me conhece bem. Boa noite!”, conclui o galã e sai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio