José Luís se recusa a acreditar que Alessandro pode estar vivo

Amélia traz notícia de que Nádia sobreviveu ao acidente

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luís (Luís Roberto Guzmán) passa por uma grande surpresa durante uma conversa com Amélia (Issabela Camil), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou. Ela lhe conta que Nádia (Alejandra García) está viva, morando na Argentina.

A loira ainda provoca, dizendo que isso indicaria que Alessandro pode não ter morrido também. A fala de Amélia cai como uma bomba na cabeça de José Luís, que está prestes a se casar com Montserrat (Angelique Boyer).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele sabe que a protagonista só aceitou viver ao lado dele por gratidão e que, se soubesse que Alessandro está vivo, cancelaria o casório. Por isso, apesar de encucado, ele resolve ignorar essa possibilidade.

Alessandro e Nádia, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

E mais!

“O Pedro foi até a Argentina. E, quando voltou, trouxe uma menininha de quase sete anos. Essa menina é a filha da Nádia, que ela teve com o amante. José Luís, essa mulher não morreu. Ela sobreviveu ao acidente. Você sabe do que estou falando José Luís. Se a Nádia não morreu, então, quer dizer que o Alessandro pode estar vivo”, dispara Amélia.

Apesar da surpresa, José Luís diz que não vai mudar seus planos. “Não vai falar nada a Montserrat do que eu contei para você?”, pergunta a mulher de Pedro (Sergio Sendel).

“Não, por favor, Amélia. Isso seria terrível para a Montserrat. Se o Alessandro estivesse vivo, já teria encontrado uma forma de falar com a Montserrat”, conclui o moreno.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais