José Luís põe preço caríssimo para a liberdade de Alessandro

Protagonista procura chefe da polícia para fechar acordo

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luís (Luis Roberto Guzmán) não quer perder Montserrat (Angelique Boyer) por nada, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. O moreno entende que a protagonista deve seguir sendo sua esposa.

Mas acontece que Alessandro (Sebastián Rulli), marido dado como morto e grande amor de sua vida, voltou. Como o galã era procurado pela Justiça e José Luís é o novo chefe de polícia, a prisão do filho de Rosário (Ana Bertha Espín) se tornou inevitável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desesperada, Montserrat decide interceder para ver o pai de seu filho fora da cadeia. Ela procura José Luís para lhe dizer que aceita pagar um preço alto para conseguir a liberdade de Alessandro de volta.

“Se prometer ajudar o Alessandro, se jurar que hoje mesmo vai deixá-lo em liberdade, desisto dele”, dispara Montserrat. Ela reforça que o ama mais do que a ela mesma.

José Luis aceita o acordo. Ele exige que ela se separe de Alessandro, quando o galã provar sua inocência e recuperar seu nome e fique com ele. “É esse, meu amor… o preço da liberdade do Alessandro. Se aceitar, agora mesmo, resolvo tudo”, conclui o moreno, obtendo um sim de Montserrat.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio