José Luís pede perdão a Alessandro, faz pedido e galã avisa: “A Montserrat é quem decide”

Galã se diz feliz com reconhecimento do rival

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reta final da reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT, reserva grande emoções e reconciliações. Nos próximos capítulos, o telespectador vê José Luís (Luis Roberto Guzmán) pedir perdão a Alessandro (Sebastián Rulli) por seus erros.

O moreno procura o galã depois de se reconciliar com Montserrat. Ele indica que entendeu que eles não podem ficar juntos e até deseja toda a felicidade do mundo para o casal protagonista. Ele também decide parar de brigar pela guarda de sua filha com a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alessandro, tem um minuto? Olha, eu acabei de falar com a sua esposa e disse a ela que vou retirar a ação. Não vou tirar a Romina de vocês. Olha, Alessandro, eu reconheço que eu cometi muitos erros e eu preciso que me perdoe”, dispara o moreno.

Alessandro se diz muito feliz que o rival reconheça os erros. “Eu só queria pedir uma coisa, Alessandro. Por favor, permitam que eu fique perto da Romina. Ela é a única coisa que eu tenho”, implora ele. “Isso não depende de mim. É a Montserrat quem vai ter que decidir”, rebate Alessandro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio