Divida paga

José Luís fica frente a frente com a morte, mas é salvo por Alessandro

Moreno se mostra grato, após atitude do rival

Publicado em 22/10/2020

Por essa José Luís (Luis Roberto Guzmán) não esperava, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Nos próximos capítulos, ele tem a vida salva por seu grande rival Alessandro (Sebatián Rulli). Com isso, a dívida do galã com o moreno, que também já lhe salvou a vida, está paga.

Tudo começa quando os dois se unem para resgatar Rosário (Ana Bertha Espín) de um cativeiro. Ela foi sequestrada por Pedro (Sergio Sendel). Ezequiel (Alexis Ayala), que está preso, vai junto, já que pode servir de moeda de troca com a mãe de Alessandro.

No entanto, o governador tinha um acordo com Pedro, que o deixaria vivo se ele matasse José Luís. Em um momento de distração, Ezequiel rende o chefe de polícia e anuncia sua morte, encomendada pelo bandidão. No meio do mato, o moreno nada pode fazer e acredita que chegou mesmo seu fim.

Ezequiel, de O Que a Vida me Roubou
Ezequiel de O Que a Vida me Roubou ReproduçãoTelevisa

Pouco antes de atirar, Ezequiel é surpreendido, no entanto. Se trata de Alessandro, que reaparece, eles haviam se separado para procurar o cativeiro, e atira no peito do bandido, que cai morto. José Luís fica surpreso e se mostra grato ao rival, que lhe avisa que, agora, não lhe deve mais nada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade