José Luis faz confissão a Alessandro e enfurece o rapaz

O rapaz ainda diz que não consegue se controlar quando está próximo dela

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, José Luis (Luiz Roberto Guzmán) pressiona Montserrat (Angelique Boyer) para que ela aceite que ainda sente algo por ele e a beija à força. Enfurecida, a loira o esbofeteia e pede que ele jamais volte a tocá-la. “Não quero voltar a vê-lo nunca mais!“, rechaça ela.

Enquanto isso, Maria (Grettel Váldez), venenosa, se apresenta na prisão para tentar convencer Alessandro (Sebastián Rulli) de que José Luis e Montserrat seguem se vendo, e desejam destruí-lo. A confissão vem em seguida, quando José aparece na prisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandro diz que precisa que ele seja honesto e lhe diga a verdade. José Luis, por fim, confessa que beijou Montserrat, mas jura que isso jamais voltará a acontecer. Alessandro, furioso, repreende José Luis. “E você é tão descarado pra me contar, é? Você é um infeliz, e a Montserrat, correspondeu ao beijo? Não faça eu me arrepender por não ter matado você naquela praia“, diz o rapaz. Alessandro ainda o ameaça se voltar a se aproximar de Montserrat. “Se afaste dela“.

Mais tarde, Pedro (Sergio Sendel), furioso, diz a José Luis que ele o traiu e também à marinha, e que vai se arrepender de ter se colocado contra ele e a favor de um narcotraficante. José responde que Alessandro é inocente e ficará livre e conta ao capitão Robledo que o responsável por queimar o dinheiro foi ele e não Alessandro. O capitão diz que o que fez foi um delito, e deve pagar por ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais