José Luís dá show de machismo e agarra Montserrat, que implora: “Me solta, você está me machucando!”

Protagonista precisa espernear e sair correndo para escapar

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luís (Luis Roberto Guzmán) não se conforma com o rechaço de Montserrat (Angelique Boyer), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Ela descobriu que ele omitiu que Alessandro (Sebastián Rulli) está vivo e não o perdoa.

Para aumentar o imbróglio, ele reapareceu em Aguazul e os dois viraram amantes, sem se importar com José Luís, que não sabe de nada. No entanto, o moreno quer lutar pelo amor da loira, que não tem olhos para ninguém mais além de Alessandro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos, o público vê José Luís agindo de maneira controversa, machista, dando o tom do relacionamento dos dois, deixando claro que ela é sua mulher. O conflito ocorre porque Montserrat decide expulsá-lo do quarto, mas ele se recusa a sair.

Montserrat, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

E mais!

“Será que você não entendeu que eu não quero ficar com você?”, pergunta Montserrat, depois de se desvencilhar. “Eu não vou sair. Não vou sair! Eu sou seu marido e meu lugar é aqui, entenda isso. Aqui!”, berra José Luís.

Neste instante, Montserrat tenta sair do quarto e ela impede, agarrando-a de novo: “Você não vai sair daqui. Eu não vou soltar você!”. “Me solta, você está me machucando! O que você está fazendo?”, pergunta Montserrat, lutando contra ele. Pelo jeito, ele ainda não entendeu que ‘não’ é não.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio