José Luís avisa a Alessandro que vai prendê-lo em pleno casamento com Montserrat

Galã garante a rival que é inocente

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandro (Sebastián Rulli) pensou que poderia ser, finalmente, feliz ao lado de Montserrat (Angelique Boyer) e seu filho, na reprise de O Que a Vida Me Roubou, no SBT. Mas a vida lhe traz mais uma surpresa durante seu casamento com a loira.

Em determinado momento, José Luís o chama para conversar em particular. Ele explica a Alessandro que foi descoberta uma plantação ilegal em suas terras. A marinha fez uma operação e descobriu que drogas estão sendo cultivadas. Com isso, o próprio José Luís tem que prendê-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandro não entende nada, já que é, realmente, inocente, mas culpa o rival, que é da marinha. “Eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, você ia querer se vingar de mim. E toda essa história caiu como uma luva ou eu estou enganado?”, questiona o galã.

Alessandro, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

José Luís nega, diz que não se trata de uma vingança. “Eu só estou cumprindo com o meu dever”, diz o moreno. “Então, prove isso, agora. Me ajude, José Luís”, clama Alessandro. Mas o rival diz que não pode ajudá-lo, já que ele é um criminoso para as autoridades.

José Luís ainda diz que ele não tem que se preocupar se for mesmo inocente. “Eu peço, por favor, que não me prenda, neste momento. Se, realmente, só está cumprindo com o seu dever e não quer me prender só para evitar que a Montserrat e eu nos casemos de novo, espere terminar a cerimônia civil e o batizado do meu filho. Terminado isso, tem a minha palavra que eu me entrego para a marinha”, conclui o galã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio