José Luís aterroriza Montserrat: “Eu mato você, o Alessandro e faço o mesmo comigo”

Moreno radicaliza para evitar perder a protagonista

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luís (Luis Roberto Guzmán) está completamente confiante de que vai garantir Montserrat (Angelique Boyer) ao seu lado, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Após o retorno de Alessandro (Sabastián Rulli), ele decide radicalizar para que a protagonista não volte a traí-lo.

Nos próximos capítulos, Montserrat joga na cara de José Luís que ele não foi o responsável por libertar Alessandro da cadeia, como parte de um trato que ela fez com ele, já que o moreno é o chefe de polícia. No entanto, foi Graziela (Daniela Castro) quem falou com o juiz e revela tudo à filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat, então, resolve cobrar de José Luís. Ela é enfática a dizer que não vai mais cumprir o acordo. “Vai ter que desistir dele. Querendo ou não! Porque, dessa vez, não se trata dele acabar na prisão. Dessa vez, se trata da vida dele”, dispara o moreno, surpreendendo Montserrat.

Montserrat e José Luís, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

Um aviso

“Se vê-lo novamente, se você se atrever a fazer amor com ele, eu juro que eu pego um revólver e aí eu mato o Alessandro, eu mato você e faço o mesmo comigo! Ouviu? Depende de você que nossa história não acabe assim!”, conclui ele e sai. Montserrat começa a chorar, aterrorizada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio