José Luís assusta Montserrat: “Nossa filha pode morrer”

Criança é levada para o hospital para iniciar tratamento urgente

Publicado há 15 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luís (Luis Roberto Guzmán) sumiu com sua filha Romina e deixou Montserrat (Angelique Boyer) muito aflita, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Ele, simplesmente, pegou a criança para passar um final de semana e viajou para a Cidade do México.

A protagonista implorou para que ele retornasse, mesmo sem saber onde ele estava, mas José Luís, teimoso, se recusou. Ele quis, de fato, ter a filha só para ele e meio que se vingar da loira, que impediu que ele ficasse perto da criança em seus primeiros seis meses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o moreno nem imagina o perigo que está correndo, já que os homens de Pedro (Sergio Sendel) estão atrás dele para sequestrar Romina e obrigar Montserrat a entregar Victória, filha de Nádia (Alejandra García) em troca. Para piorar, a menina fica doente.

José Luís leva a criança para o hospital e descobre que o quadro clínico é grave. Romina tem meningite e precisa de tratamento urgente. Diante da situação dramática, ele decide ligar para Montserrat e avisá-la, provocando um baita susto nela: “Montserrat, nossa filha pode morrer”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais