
Nos próximos capítulo da novela Pantanal, superprodução 21h da TV Globo, José Leôncio (Marcos Palmeira) não esconde sua animação ao saber que Jove (Jesuíta Barbosa) se prepara para deixar o Rio de Janeiro e embarcar para o Pantanal e decide fazer uma festa para receber o filho.
Veja também:
- Após assinar a certidão de óbito de Antônio, Hélio mata charada e descobre plano satânico de Agatha em Terra e Paixão
- Parentes desconhecidos surgem para mudar a vida de Natália e Vic em Elas por Elas
- Quem é Dirceu na novela Terra e Paixão? Personagem misterioso destruiu os sonhos de Petra na infância: “Abusador sanguinário!”
Após uma passagem de 20 anos no folhetim, o filho de Madeleine (Karine Teles) se organiza para reencontrar o pai, de quem cresceu afastado. O garoto, então, escreve uma carta para o peão e conta com a ajuda de Ari (Claudio Galvan) para fazer o documento chegar ao destinatário.
Ao saber da notícia, o marido de Filó (Letícia Salles) não consegue esconder sua emoção com o reencontro. Animado, ele decide organizar uma festa para a recepção do neto de Mariana (Selma Egrei) e, mais tarde, ele manda limparem a sela que era de seu pai e Tadeu (José Loreto) se oferece para o serviço.
E por falar em Tadeu, o rapaz não consegue lidar bem com a chegada do rapaz, já que desde a infância ele recebe do peão a mesma educação que ele mesmo havia recebido do velho Joventino (Irandhir Santos), como um filho. Assim, o herdeiro de Filó sente ciúmes com a aproximação entre José Leôncio e Jove.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.