Irma (Camila Morgado), que nunca escondeu seu interesse em José Leôncio (Marcos Palmeira), se mostra disposta a tudo para fisgar o coração do fazendeiro nos próximos capítulo da novela Pantanal, superprodução 21h da TV Globo.
Ela de fato consegue se aproximar do pai de Jove (Jesuíta Barbosa). Durante uma conversa com a filha caçula de Mariana (Selma Egrei), o pantaneiro surpreende Irma com uma declaração. Ele diz que errou ao escolher Madeleine (Karine Teles) no passado.
E por falar em Pantanal, José Leôncio nunca escondeu que não “morre de amores” por Tenório (Murilo Benício) na novela que é um remake da trama de mesmo nome escrita por Benedito Ruy Barbosa, e exibida na Rede Manchete em 1990.
O fazendeiro não faz questão de esconder isso, que fica ainda mais evidente cenas antes. O pai de Jove, mais uma vez, desconfia do caráter do marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na obra adaptada por Bruno Luperi, com direção artística de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.